quinta-feira, 2 de maio de 2013

Curso virtual gratuito estimula consumidor jovem a ter mais consciência sobre seus direitos

Preocupado com a formação dos cidadãos e consumidores Aldeenses, O Vereador André de Gilson destacou está semana, o curso oferecido pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça que tem carga horária de 60h/aula e é gratuito.



O curso oferece a oportunidade de tornar o jovem um consumidor mais consciente e informadoAmpliar
  • O curso oferece a oportunidade de tornar o jovem um consumidor mais consciente e informado
Estão abertas, desde essa segunda-feira (29), as inscrições para novas turmas no Curso Virtual para o Jovem Consumidor, direcionado ao público jovem brasileiro que deseja ter a oportunidade de se tornar um consumidor mais consciente e informado. As inscrições deverão ser feitas no Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) de cada estado. Veja aqui o Procon mais próximo de sua localidade, para realizar seu cadastro.
O curso é promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ), por meio da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC). As inscrições vão até a próxima sexta-feira (03) e serão oferecidas mil vagas. As aulas irão acontecer em ambiente virtual entre os dias 14 de junho a 02 de agosto.
O acesso ao curso será por meio de login e senha, que serão encaminhados ao e-mail informado pelo aluno, que terá ainda o suporte de um tutor para orientação durante todo o curso. O curso é gratuito e tem carga horária de 60h/aula. Os módulos serão divididos por temas como saúde e higiene, ensino particular, internet e redes sociais, educação financeira, consumo sustentável, entre outros.


Informações Portal Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua SUGESTÃO.

POSTAGENS MAIS VISTAS NA SEMANA

Milhares de pessoas se reunem em Cabo Frio na Marcha Pela Família

O secretário estadual de segurança pública recebeu das mãos do vereador André de Gilson a solicitaç

Arquivo do blog

LO realizado pelo 25º BPM é desfavorável a instalação da Unidade Policial na Praça do Porto